Franchising

Conceito

O SUSHISAN desenvolveu ao longo dos anos um conceito de restaurante japonês inovador e diferenciado. A rede, com 7 estabelecimentos abertos, distingue-se através de alguns aspectos essenciais:

  • Apresentação dos pratos e sushi de fusão, cativando até consumidores que diziam não apreciar sushi.
  • Capacidade de fidelizar clientes de todos os segmentos e idades.
  • Introdução do rodízio de sushi, que democratizou o consumo com um preço reduzido e produtos de elevada qualidade.
  • Sistema próprio e inovador, com formação específica de cada sushiman.

Ao longo dos anos, a marca acumulou um know how essencial para franchisar o seu negócio. É essa experiência de sucesso que o SUSHISAN pretende agora partilhar. O franchising demonstrou ser o modelo mais adequado para a expansão da marca, assente numa parceria entre duas entidades jurídica e financeiramente distintas e independentes.

No sistema SUSHISAN, o franchisado obriga-se a um investimento inicial de 65.000 euros, recebendo toda a formação e apoio da marca, entre outras vantagens.

Vantagens

  • Imagem de marca
  • Garantia de qualidade
  • Experiência e know how do Franchisador
  • Procedimentos de gestão testados e eficazes
  • Simplicidade da operação: monoconceito
  • Formação inicial
  • Sistema de formação específico para o sushibar
  • Apoio permanente
  • Permanente evolução e partilha do know how
  • Um negócio comprovado, com rentabilidade